Lomadee

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BRINCOS!!!



BRINCOS-HSTERN.gif.pngGente esse é mais um acessório indispensável para um mulher e também um objeto para ser colecionado por elas, sem dúvida a maioria das mulheres possuem uma diversidade deles, e pra você mulher que visita meu blog estou lhe deixando alguns modelos. 
Brincos são peças de joalheria ou bijuteria que servem para dar beleza as orelhas de homens e mulheres. Os brincos são colocados furando se o lóbolo de forma geral ou até em qualquer outra parte externa das orelhas, ou podem ser presos externamente, por uma espécie de clipe.

Os brincos podem ser feitos de inúmeros materiais e de divertos tamanho, que deveriam obedecer lógicamente a capacidade física do lóbulo em levar o brinco sem sofrimento físico. Mas você e eu sabemos que muitas vezes isso nem é levado em conta tão pouco a maioria sabem que é necessário respeitar.
Em todas as partes do mundo e nas mais variadas culturas, sendo que a origem é indígena e também era muito usado na Grécia antiga e na Pérsia e nos dias de hoje eles já são colocados em meninas recém nascidas, culturalmente nos dias atuais o uso está mais frequentes no sexo feminino, mas a cada dia mais o uso é variado entre os sexos bem como também em lugares diferentes da orelha como adorno.
Mas ainda existe muita descriminação devido as diferentes cuturas, e espero que você amigo com toda a informação e crescimento possa a cada dia mais aceitar e entrar o que já era muitos antes de todos nós usado.

Sem comentários:

Enviar um comentário