Lomadee

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dicas para usar brincos!

Existem vários tipos de brincos, diferentes formas, texturas e cores. E estão acessíveis para todas as carteiras, podem ser de bijutaria ou jóia. Mas mesmo assim é preciso saber que tipo de brincos deve usar. Existem algumas dicas que a podem ajudar a utilizar os brincos adequados em cada ocasião.
Os brincos mais brilhantes e mais trabalhados, com pedras ou cristais, de cor dourada ou prateada, deverão ser utilizados na noite, como por exemplo, em eventos, festas ou acontecimentos que a façam optar por um look mais fashion e ousado.
No entanto, tenha cuidado com o excesso de acessórios, bem como o tipo de roupa. A melhor dica, é ter uns brincos mais apelativos e roupa menos brilhante e mais moderna.
Os brincos grandes devem ser utilizados conjuntamente com pulseiras ou colares. Se utilizar um colar grande, ponha uns brincos pequenos. Assim a atenção deverá ser feita sempre para um tipo de acessório, e os outros acessórios complementam o visual pretendido.
Os brincos pequenos são utilizados durante o dia, de forma mais discreta. Não se esqueça que estes tem de ser confortáveis.
Se desejar optar só por utilizar brincos,sem mais acessórios, tenha em atenção se estes combinam com o look pretendido, bem como o seu rosto e corte de cabelo.
Os brincos são uma óptima opção quando não usar colares.
Estes acessórios – brincos – são um acessório extremamente importante no seu visual.

Sem comentários:

Enviar um comentário