Lomadee

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cabelo Bem Cuidos Garante belo Visual!!!


Ter cabelos bonitos e bem tratados faz com que as mulheres abusem da aplicação de produtos químicos e que, com o tempo, podem danificar os fios tornando-os mais porosos e sensíveis. Os cabelos podem cair, ficar quebradiços, sem brilho e fracos.

Mas algumas dicas evitam os estragos. Veja abaixo:
* Evite pintar, alisar ou fazer permanente no cabelo caso ele não esteja em excelentes condições.
* Se desejar alisar, fazer permanente ou tingir ao mesmo tempo, dê um intervalo de uma semana entre os tratamentos. Além disso, prepare o cabelo pra tanta química com hidratações e banhos de creme.

* Se o cabelo já está tingido, procure permanentes e tinturas específicos para eles.

* Cabelos descoloridos com tom muito mais claro do que o natural, e que recebeu tintura logo depois, devem descansar. É melhor evitar permanentes e alisamentos.* Luzes e mechas devem ser feitos depois da permanente ou do alisamento.






* A loção para permanente reage de modo diferente no cabelo tingido e no natural, portanto, os resultados não são os mesmos. Espere que as luzes ou mechas tenham crescido antes de adotar um destes méetodos.
* Cabelos com henna também devem esperar para receber permanente ou alisamento, já que ambos interferem no processo químico. A henna pode ser aplicada depois.

* Cabelos tingidos ou com permanentes, devem ser poupados das chapinhas, rolos elétricos ou secador mais de duas vezes por semana.

* Para minimizar os efeitos do secador mantenha-o aproximadamente 20 cm afastado da cabeça e em temperatura moderada.

* Para proteger os fios do calor, faça tratamentos com condicionadores e produtos especiais para cabelos secos e quebrados!!!

Deixei aí para você mulher algumas diversidades para que possa auxiliar-te e melhorar seu visual e para os homens uma dica se precisar levar sua esposa, sua namorada, aproveitem e deixem elas mais lindas e maravilhosas do que já são!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário